A QUALICALL integra conceitos de gestão por meio de:
Serviços
Treinamentos Abertos e In-company
Assessorias
Auditorias
Desenvolvimento de Fornecedores
Traduções Técnicas e Não Técnicas
Serviços Especializados
Pesquisa de Satisfação de Clientes
Mapeamento de Processos com Foco em Valor Agregado
Avaliação do Nível de Maturidade dos Processos
Planejamento e Gerenciamento de Projetos
Regiões de Atuação
Visão
O mercado industrial, de serviços e e-business reconhecerão a QUALICALL como uma empresa pequena, coesa e competitiva, porém muito grande na sua base de conhecimento para oferecer aos seus clientes.
Missão
Melhorar consistentemente os resultados das empresas, proporcionando as melhores e mais atualizadas práticas de gestão através de treinamento, assessorias e atendimento técnico.
Valores
• CRIATIVIDADE – será expressa em todos os materiais técnicos e serviços realizados;
• PERSONALIZAÇÃO – é a linha de relacionamento adotada com os clientes;
• FOCO EM RESULTADOS – resultados positivos para os clientes irão estimular melhores resultados para a empresa, colaboradores e parceiros.
Política da Qualidade
Informar e assessorar as organizações de forma criativa e personalizada, com uma estrutura de profissionais qualificados, que proporcionarão conhecimentos atualizados para a gestão do negócio das organizações, com qualidade.