A QUALICALL integra conceitos de gestão por meio de:

Serviços

Treinamentos Abertos e In-company

Assessorias

Auditorias

Desenvolvimento de Fornecedores

Traduções Técnicas e Não Técnicas

Serviços Especializados

Pesquisa de Satisfação de Clientes

Mapeamento de Processos com Foco em Valor Agregado

Avaliação do Nível de Maturidade dos Processos

Planejamento e Gerenciamento de Projetos

Regiões de Atuação

Visão

O mercado industrial, de serviços e e-business reconhecerão a QUALICALL como uma empresa pequena, coesa e competitiva, porém muito grande na sua base de conhecimento para oferecer aos seus clientes.

Missão

Melhorar consistentemente os resultados das empresas, proporcionando as melhores e mais atualizadas práticas de gestão através de treinamento, assessorias e atendimento técnico.

Valores

• CRIATIVIDADE – será expressa em todos os materiais técnicos e serviços realizados;

• PERSONALIZAÇÃO – é a linha de relacionamento adotada com os clientes;

• FOCO EM RESULTADOS – resultados positivos para os clientes irão estimular melhores resultados para a empresa, colaboradores e parceiros.

Política da Qualidade

Informar e assessorar as organizações de forma criativa e personalizada, com uma estrutura de profissionais qualificados, que proporcionarão conhecimentos atualizados para a gestão do negócio das organizações, com qualidade.